10 maio 2014

Oiiiiii!!!!!!!

Oi gente linda!!!!!


Hoje estou começando mais uma etapa da minha vida com este blog... 
Escutei muito incentivo para que tomasse coragem e desbravasse este mundo dos blogueiros!!!!! Enfim... Aqui estou! Costumo dizer que tardo, mas não falho! Nunca!!! 
Fico feliz de compartilhar contos, poemas, romances, idéias fantasiosas,  e algumas criações de minha mente perturbada de "loucuras insanas"!
Sei que "loucuras insanas" é um pleonasmo vicioso, porém comigo tudo é um exagero, uma redundância total. :D
Quando estou triste a dor que transpassa minha alma aparece em meus olhos;
Quando estou alegre meu sorriso contagia todos os músculos do meu corpo;
E quando estou produtiva, as criações viram comichão em minha mente, o sorriso brota, meus olhos brilham, minha boca seca, meu corpo inteiro fica ansioso para derramar nas teclas do notebook as então tão ditas "loucuras insanas"!

Beijinhos no coração!!!

5 comentários:

  1. Deah!!! Minha Lpp!!! pode ter contar comigo pro que der e vier love!!!

    Nossa.. se 20% da população tivessem “loucuras insanas” o mundo seria muito melhor!!!!

    parabéns moreco!!! se depende de mim teu blog superlota!!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Oi! Loira. rsrsrs
    Que bom! Agora vou poder ler suas histórias aqui?
    Amiga, blog é responsa.
    E eu que agora vou conferir uma das histórias, vou ficar doidinha. rsrsrs
    Passa logo o capítulo, vamos preencher esse blog, rapidinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuullllllllllll
    to akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    pra como sempre surtar a cada cap e me deliciar com suas historias.....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Tinhamu migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O blog é shoooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  4. E eu ia deixar de prestigiar minha amiga?
    Mesmo sem me avisar eu descubro!!!! kkkkk
    Um beijo Deah!!!

    ResponderExcluir
  5. AII VOCÊ É DIIMAIIS!
    QUANDO VAI TEER A CONTINUAÇÃO DE ID LIE?

    BEIIJÕEES! AMOO-TEE PELO HISTÓRIAA!

    ResponderExcluir